Meio dia depois chegamos à Ásia!


Já com as malas atoladas da mais difícil seleção de roupa da minha vida, lá entramos no comboio e depois no metro em direção ao avião.

No aeroporto pasmei-me com os estratagemas que as pessoas fazem para entrar com mil e uma malas. São mais de cinquenta quilos aqui, uma mala escondida ali e lá se vai fazendo negócios em Luanda! "Eles não me tramam, se pagasse a multa não me compensava"

Munida de muito sono lá entrei no avião. A ideia era embalar durante o voo. Mas a verdade é que vi dois filmes com legendas em Koreano, li quase três capítulos do meu novo livro de bolso e ainda deu tempo para jogar tetris.
Entrei no Sudoeste Asiático já com uma dose gigante de dor de barriga por comer feijão verde ao pequeno almoço. Não devia ter comido, foi a frase que o meu estômago repetiu ao longo da manhã.
Um comboio rápido guiou-nos por entre as paisagens verdes com cor fresca até Kuala Lumpur. Conforme nos aproximávamos do centro da cidade, também os edifícios cresciam de uma forma estonteante, por entre o sol que se esforçava em aparecer.

Saí de Portugal às 15horas e meio dia depois: estamos na Malásia, são 13 horas e não consigo respirar!



0 comentários: