Sobre mim


Sou a Marta, uma eterna sonhadora viajante e viajante sonhadora.

Há 26 anos atrás, nasci numa pequena vila no norte de Portugal: Lordelo - Guimarães onde desfrutei de uma infância repleta de amor, brincadeiras e aventuras que jamais irei esquecer.

Estudei em Vila Real e por lá vivi uns anos. Foi onde comecei a sentir o quão maravilhoso é aprender a ensinar e ensinar a aprender.

Lisboa foi a cidade que me proporcionou respirar o mar todos os fins de tarde e crescer com os seres mais pequeninos e maravilhosos que há no mundo.

As viagens fizeram sempre parte da minha vida, desde campismo acompanhado de salsichas, a fins-de-semana molhados em cidades europeias, dois interRails de mochila às costas ou a esfolar sapatilhas a percorrer Nova York. Conto já com mais de 64 cidades descobertas e milhares ainda por descobrir. Mas decidi que estava no hora de riscar um dos itens da minha Lista de Desejos (http://bucketlist.org/list/martasrpimenta/) e arriscar num desafio maior, viver noutro país, noutro continente. Pretendo absorver todas as culturas, adquirir experiências internacionais em escolas, associações, fundações. Acima de tudo, fazer uma das coisas que me faz mais feliz: viajar.

0 comentários: